Neta de Billy Graham diz que Deus a libertou do vício em remédios: “Ele me tirou da cova”

0
18

Cissie Graham Lynch, filha de Franklin Graham e neta do evangelista Franklin Graham, abriu o coração sobre sua luta contra o transtorno alimentar e vício em remédios para emagrecer. Ela compartilhou como se recuperou depois de ser "inundada" pela palavra de Deus. Em uma publicação no blog do site Billy Graham Evangelistic Association, Cissie disse que tudo começou na escola, depois que uma amiga sua perdeu muito peso. Isso chamou sua atenção.

"Foi aí que meu distúrbio alimentar e o vício começaram", disse ela. "Três anos de miséria. Começou apenas com uma pequena dieta, depois com pastilhas dietéticas, e depois laxantes. Todas as noites eu acordava com raiva e acabava comendo demais durante o dia. Eu pensava que poderia controlar meus hábitos alimentares, mas acabei voltando a tomar laxantes", contou.

Durante um período, Cissie chegou a fazer uso de até oito comprimidos laxantes, escondendo-os em seu carro, armário, mochila e em qualquer outro lugar que achasse necessário.

"Durante muitas noites eu chorava tanto que adormecia. Eu estava com raiva por causa do que eu comia, e chorava por causa da escravidão que estava sobre mim", lembrou ela. "Eu queria ser livre. Eu orei inúmeras noites: 'Senhor, permita-me ver a mim mesma através dos Seus olhos e não dos meus'. Eu orava cada vez mais", ressaltou.

Oração

Durante três anos, Cissie orou a Deus para que o Senhor pudesse curá-la: "Eu acho que esperava um milagre durante a noite, mas raramente essas situações acontecem", disse ela. E seu milagre não aconteceu, até que ela tomasse um semestre de trabalho para ministrar em um orfanato na Tailândia.

Foi aí que Cissie percebeu que não estava mais pensando em si mesma. Já não era mais o primeiro pensamento que vinha pela manhã ou a última coisa que lhe vinha a mente pela noite. Uma vez que ela decidiu servir a Jesus de todo o coração, a neta de Billy Graham encontrou a libertação de suas lutas.

"Eu estava lá para servir os outros, mas, o mais importante, eu estava servindo o Senhor. Meus dias foram preenchidos com Sua palavra e Suas promessas", disse ela. "Ser inundada com a Palavra de Deus foi a única ferramenta que poderia me tirar da minha cova. Ele me presenteou com os desejos do meu coração", pontuou.

Transtorno alimentar

Estima-se que 10 milhões de americanos sofram de distúrbios alimentares potencialmente fatais, de acordo com o relatório de notícias dos EUA. E pelo menos uma pessoa morre como resultado direto de um transtorno alimentar a cada 62 minutos. A atriz cristã Candace Cameron Bure também abriu sua vida sobre suas lutas com a bulimia e como sua fé a ajudou a curar.

"Eu encontrei a força e meu caminho para a recuperação do transtorno alimentar através da minha fé", escreveu Bure para seus quase dois milhões de seguidores do Instagram em maio do ano passado, incluindo uma foto dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Please enter your name here