Pastores oram pelo Brasil na abertura da Expo Cristã, em São Paulo

0
30

A 13ª Expo Cristã reuniu centenas de pastores e líderes nesta quinta-feira (17) na Zona Norte de São Paulo, em uma cerimônia de abertura que também contou com a presença do prefeito João Doria e do governador Geraldo Alckmin.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Jabes de Alencar, líder e fundador da igreja Assembleia de Deus Bom Retiro, que ressaltou que embora houvesse autoridades do governo presentes no encontro, esta não era “uma reunião política”.

O Reverendo Hernandes Dias Lopes, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, no Espírito Santo, realizou a oração inicial do evento com uma mensagem de abertura.


O pastor Hernandes Dias Lopes fez uma mensagem de abertura. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

“Em comemoração aos 500 anos de Reforma Protestante, desejamos ardentemente que o Espírito Santo de Deus sopre sobre nós alento de vida e o genuíno reavivamento espiritual, para que o melhor daquilo que temos experimentado até hoje se torne medida mínima do que Deus há de fazer daqui para frente em sua Igreja”, disse Hernandes.

O encontro também contou com as orações dos pastores Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha e do pastor e deputado federal Roberto de Lucena, que se uniu aos líderes em clamor pelo Brasil.

“Nós estamos fazendo uma travessia difícil. O Brasil precisa de uma direção, precisa de uma bênção. Que o Senhor faça aquilo que não podemos fazer. Venha sarar essa nação”, orou Lucena.


O pastor Márcio Valadão fez uma oração durante a cerimônia. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

Adriana Barros, líder da Rede do Bem Group, responsável pela organização do evento, revelou sua satisfação pelo retorno da Expo Cristã, que foi idealizada inicialmente pelo empresário Eduardo Berzin.

“A ExpoCristã não é da Rede do Bem, mas de todos nós. Por isso usamos o slogan ‘lugar onde todos se encontram’. Isso é um ministério, não um negócio”, disse ela em entrevista ao Guiame. “Pode ser a Adriana, o José ou o João, mas esse trabalho tem que continuar e vai ser melhor a cada edição”.


O pastor Jorge Linhares também participou da Expo Cristã. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)


O pastor Cláudio Duarte foi o preletor principal do encontro. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Please enter your name here